Importante!

Como a Lojas Aruna trabalha em parceria com os Correios para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do suporte_lojasaruna@outlook.com

 

Por favor procure suas dúvidas nesta página, é bem possível que você encontre o que procura.


Se você não encontrar, basta entrar em contato clicando aqui.

 

VOCÉS POSSUEM REGISTRO?

Sim! Você pode pesquisar através do CNPJ: 51.570.961/0001-72 Aruna Negócios Digitais LTDA


COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?


Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :


- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)

- Boleto bancário (parcela única)

- Pix

 

COMO SEI QUE VOU RECEBER O PRODUTO?

O objetivo da Lojas Aruna é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

 

EU TENHO GARANTIA COMPRANDO COM VOCÊS?

Claro que simm! Na Lojas Aruna você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

 

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?


Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail ou pelo WhatsApp confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.


COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?


Clique no link com o número do seu pedido, no e-mail que você recebeu quando a compra foi confirmada.


COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?


Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para E-MAIL DA LOJA até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.


QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?


O envio do seu produto demora entre 2 a 4 dias após o pagamento confirmado.


Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail ou WhatsApp com todas informações , inclusive o número de rastreio.


QUANTO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?


Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado para pedidos internacionais. 


O tempo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 7 a 15 dias na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 45 dias.


Se passar de 45 dias e seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato clicando aqui.


COMO RASTREAR OS PEDIDOS?


Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas as informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido. 


Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui para acompanhar seu pedido.


EXISTE ALGUMA TAXA EXTRA PARA PAGAR EM PRODUTOS IMPORTADOS?


Aqui na loja LOJAS ARUNA produtos são nacional e importados dos Estados Unidos, Europa ou Ásia.


Pela lei brasileira até U$50 (+ ou - R$300) o produto é isento de qualquer tipo de taxa, em casos raros um produto nosso é taxado na receita, e se esse for o caso nós nos responsabilizamos em pagar essa taxa de importação.


O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?


Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.


Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em hipótese alguma.


O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?


Se isso acontecer, entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.


Lembrando que a percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.


O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?


Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos os itens.


E se mesmo assim seu item não chegar após 60 dias, entre em contato.


O que eu devo fazer se receber um produto danificado?


Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.


Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.


A loja LOJAS ARUNA oferece garantia nas seguintes situações.


- Pedido se perdeu no caminho e passou 60 dias da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100%  do dinheiro que você pagou no produto.


- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.


EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?


Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.


COMO DEVOLVER PRODUTOS?


Nós da loja LOJAS ARUNA esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.


Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.


Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.


Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:


- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.


- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.


- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você.

(tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário).

Em todos os casos acima não efetuamos reembolso.


Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo.

 

CASO EU PRECISE DE UMA TROCA COMO EU FAÇO?

Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: suporte_lojasaruna@outlook.com. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA?

Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 ás 18:00 e nos sábados das 09:00 ás 15:00.

 

FIZ UMA COMPRA E PRECISO CANCELAR, COMO FAÇO? 

A Lojas Aruna possui um sistema rígido de controle de qualidade.
Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!
Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.

Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!
Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.

Na Lojas Aruna oque vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: suporte_lojasaruna@outlook.com

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sex. das 9:00 ás 18:00
E aos sábado das 9:00 às 15:00